Políticas
do Hotel

Preencha antecipadamente sua Ficha de Hospedagem (FNRH): http://www.check-in-express.com.br/CheckinExpress/.

Políticas especiais de prevenção ao COVID-19

Seguindo as recomendações das autoridades competentes o Hotel reforçou os padrões de limpeza e higiene e definiu novos procedimentos em todos os setores. Nossa família e colaboradores estão preparados para recebê-los com segurança.

Conforme decreto da Prefeitura Municipal de Guaratuba até o dia 31 de outubro de 2020, podendo ser prorrogado, estão vigentes as seguintes normas:
a) uso das áreas de lazer com regras específicas e controle do número de pessoas para cada espaço, mantendo o distanciamento entre grupos sociais/familiares e uso de máscaras enquanto não estiver dentro da água; a sauna continua interditada;
b) uso obrigatório de máscara por todos em todos os espaços comuns do hotel e na cidade. Traga a quantidade adequada para toda sua estadia;
c) protocolos de limpeza reforçados, com restrição para entrada de funcionários nos apartamentos durante a estadia (isto inclui a proibição da limpeza diária dos apartamentos – efetuamos a entrega de toalhas e roupa de cama limpos e amenities, mediante solicitação);
d) distanciamento social, evitando aglomerações;
e) higiene das mãos e uso continuo do álcool gel 70%;
f) praias liberadas, atendendo as orientações básicas para prevenção da Covid-19, usu obrigatório de máscara, distanciamento de 2,0m e proibida aglomeração;
g) existem restrições do Município de Guaratuba quanto ao número de pessoas e à forma de atendimento do comércio, restaurantes e etc.;
h) medição de temperatura, ficando proibida a hospedagem de clientes com febre ou sintomas de COVID-19;
i) o café da manhã continua incluso na diária, funcionando com regras específicas; Demais refeições servidas a La Carte;

Política de Hospedagem

– As diárias iniciam às 14h e encerram às 12h do dia seguinte. Early check-in e late check-out de acordo com a disponibilidade do hotel.
– Estrutura de Lazer (piscina externa, piscina coberta aquecida com hidromassagem e sauna úmida, sala de jogos, sala de brinquedos, sala de TV).
– Funcionamento das piscinas e áreas de lazer: das 9h às 22h. Sauna das 9h às 18h. SAUNA INTERDITADA.
– Dispomos de toalhas para piscina mediante taxa.
– Estacionamento gratuito dentro do hotel.
– Internet Wireless cortesia.
– Voltagem 110v.
– Café da manhã incluso na diária (servido no restaurante das 7h às 9h30).
– Consulte sobre o funcionamento do restaurante e bar da piscina durante a Baixa Temporada. O Hotel não possui room-service.
– A mini-geladeira não se encontra abastecida. Em nossa recepção é possível adquirir bebidas.
– Não é permitido trazer qualquer tipo de bebida e/ou alimento de fora do hotel para consumo nas áreas sociais, no restaurante ou nas piscinas.
– Não é permitida a hospedagem com animais de estimação.

Política de cobrança para Crianças e Adultos

– Antes de confirmar sua reserva verifique se a quantidade de adultos e crianças está correta.

– Crianças até 5 (cinco) anos no mesmo apartamento dos pais não pagam hospedagem, no máximo de 2 (duas) por apartamento.
– Crianças de 06 a 12 anos pagam adicional de criança no mesmo apartamento de 2 (dois) adultos pagantes, no máximo de 2 (duas) por apartamento Standard e Luxo. Exceto para apartamentos Conjugados e Suítes
– Adultos: acima de 12 anos pagam adicional de adulto.

*Política para hospedgem de Crianças e Adolescentes (0 a 18 anos)

É PROIBIDA A HOSPEDAGEM DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE EM HOTEL, MOTEL, PENSÃO OU ESTABELECIMENTO CONGÊNERE, SALVO SE ACOMPANHADO OU AUTORIZADO PELOS PAIS OU RESPONSÁVEIS (ART. 82 da Lei nº. 8.069 de 13 de Julho de 1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente). Portanto, a criança ou adolescente poderá se hospedar na companhia ou autorização de um dos pais, guardião, tutor, ou na companhia de um dos que exerce o poder familiar, desde que sejam maiores de 18 anos ou tenham sido emancipados (avós, bisavós, tios, sobrinhos e irmãos). O parentesco deve ser comprovado por documento, e em caso de autorização esta deve estar assinada por um dos pais ou responsáveis. Independente de a criança ou adolescente estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato check-in a apresentação do documento de identidade da criança ou adolescente (RG ou Certidão de Nascimento), para preenchimento da ficha de identificação (Lei Estadual nº14.426, de 07/06/2004).

Reservas e Política de Cobrança

Para consultar tarifas ou realizar reservas com confirmação imediata (mediante cartão de crédito) utilize o motor de reservas.

Para feriados, temporada e alta temporada, as reservas também podem ser feitas  por cartão de crédito ou depósito diretamente com a Agência Onetur: (41) 3222-3491 / 3049-4781 / 98889-3236/ reservas@onetur.com.br

A política de cobrança pode variar de acordo com a data e o canal de reserva escolhido. Verifique no momento de sua reserva.

Para reservas com cartão de crédito em nosso motor de reservas a política de cobrança é a seguinte:

– Para os períodos de BAIXA TEMPORADA (março a novembro/exceto feriados) efetuaremos uma PRÉ-AUTORIZAÇÃO para verificar os dados do cartão de crédito inserido e garantir sua reserva. Esta pré-autorização não tem valor de venda e não será debitada se sua conta, mas alguns bancos enviam uma mensagem de aviso por SMS comunicando a transação pois é gerado um bloqueio temporário do valor. A cobrança é realizada no check-in (em dinheiro ou cartão de débito/crédito, com parcelamento das diárias em até 6x no crédito – parcela mínima de R$100,00).
– Para os períodos de FERIADOS e TEMPORADA (dezembro a fevereiro) efetuaremos a COBRANÇA DO VALOR TOTAL logo após o recebimento e conferência da reserva. É possível o parcelamento das diárias em até 6x – parcela mínima de R$100,00, sendo necessário selecionar esta opção na seleção de pagamento, pois a cobrança é automática.

Para sua segurança precisamos ressaltar que para os períodos com pagamento antecipado é necessário que o titular do cartão esteja presente no momento do check-in com o cartão físico utilizado em mãos, e assine o comprovante da transação. No caso de cartão virtual nos informe previamente.
Se o titular do cartão não puder estar presente no check-in podemos enviar um formulário de autorização para que o mesmo possa assinar e nos enviar com a cópia de seus documentos, mantendo assim a operação válida junto à operadora de cartão. Nos informe por este e-mail esta preferência.
Sem o titular do cartão e sem a autorização, por determinação das operadoras de cartão no momento do check-in a transação anterior será cancelada e será feita nova cobrança em dinheiro ou novo cartão físico. Os prazos de cancelamento da venda anterior estarão sujeitos à política de estorno de cada operadora de cartão e banco do cliente.

Política de Cancelamento

Política de cancelamento válida para reservas pagas antecipadas no balcão, pelo nosso motor de reservas e pela agência de reservas Onetur (**Outros canais de reservas podem ter condições de pagamento e cancelamento diferenciadas. Confira a política específica antes de efetivar sua reserva):

* Em caso de transferência de período (para utilização no prazo máximo de 01 ano), esta deve ser solicitada com no mínimo de 05 dias úteis de antecedência (estando, a nova data a ser marcada sujeita à disponibilidade – sem crédito se utilizado em baixa temporada e sujeita à reajuste se necessário).
* Caso o hóspede não apareça na data reservada, considera-se perdida a diária referente, sem direito a reembolso.
* No caso da não utilização total das diárias durante o período de hospedagem, não haverá reembolso ou crédito de diárias.
* Cancelamentos com no mínimo de 15 dias de antecedência: reembolso de 90% do valor pago; *Cancelamento entre 14 e 07 dias de antecedência: reembolso de 50% do valor pago; Para cancelamentos solicitados com menos de 06 dias de antecedência, não haverá reembolso.

Reservas pela Agência Onetur

Fone: (41) 3222-3491 / 3049-4781 / 98889-3236/ reservas@onetur.com.br
Rua João Darif, 116 – Santa Felicidade – CEP 82.410-070- Curitiba-PR.
e-mail: reservas@onetur.com.br
http://www.onetur.com.br