logo whatsapp

Políticas &
Reservas

Preencha antecipadamente sua Ficha de Hospedagem (FNRH): http://www.check-in-express.com.br/CheckinExpress/. Políticas especiais de prevenção ao COVID-19 Seguindo as recomendações das autoridades competentes o Hotel reforçou os padrões de limpeza e higiene e definiu novos procedimentos em todos os setores. Nossa família e colaboradores estão preparados para recebê-los com segurança. Programa Turismo Responsável do Ministério do Turismo: Certificado […]

Política
de Hospedagem

– Estrutura de Lazer (piscina externa, piscina coberta aquecida com hidromassagem e sauna úmida, sala de jogos, sala de brinquedos, copa baby, biblioteca, sala de TV).
– Estacionamento gratuito dentro do hotel.
– Internet Wireless cortesia.
– Voltagem 110v.
– As diárias iniciam às 14h e encerram às 12h do dia seguinte. Early check-in e late check-out de acordo com a disponibilidade do hotel.
– Café da manhã incluso na diária (servido no restaurante das 7h às 9h30).
– Consulte sobre o funcionamento do restaurante e bar da piscina durante a Baixa Temporada. O Hotel não possui room-service.
– A mini-geladeira não se encontra abastecida. O hóspede poderá solicitar que ela seja abastecida na recepção do hotel.
– Não é permitido trazer qualquer tipo de bebida e/ou alimento de fora do hotel para consumo nas áreas sociais, no restaurante ou nas piscinas.
– Funcionamento das piscinas e áreas de lazer: das 9h às 22h. Sauna das 9h às 18h.
– Dispomos de toalhas para piscina mediante taxa.
– Não é permitida a hospedagem com animais de estimação.

Política de cobrança para Crianças e Adultos:

– Verifique antes da confirmação de sua reserva se a quantidade de adultos e crianças está correta.

– Crianças até 5 (cinco) anos no mesmo apartamento dos pais não pagam hospedagem, no máximo de 2 (duas) por apartamento.
– Crianças de 06 a 12 anos pagam adicional de criança no mesmo apartamento de 2 (dois) adultos pagantes, no máximo de 2 (duas) por apartamento.
– Adultos: acima de 12 anos pagam adicional de adulto.

** POLÍTICA PARA HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES (0 A 18 ANOS): 
É PROIBIDA A HOSPEDAGEM DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE EM HOTEL, MOTEL, PENSÃO OU ESTABELECIMENTO CONGÊNERE, SALVO SE ACOMPANHADO OU AUTORIZADO PELOS PAIS OU RESPONSÁVEIS (ART. 82 da Lei nº. 8.069 de 13 de Julho de 1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente). Portanto, a criança ou adolescente poderá se hospedar na companhia ou autorização de um dos pais, guardião, tutor, ou na companhia de um dos que exerce o poder familiar, desde que sejam maiores de 18 anos ou tenham sido emancipados (avós, bisavós, tios, sobrinhos e irmãos). O parentesco deve ser comprovado por documento, e em caso de autorização esta deve estar assinada por um dos pais ou responsáveis. Independente de a criança ou adolescente estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato check-in a apresentação do documento de identidade da criança ou adolescente (RG ou Certidão de Nascimento), para preenchimento da ficha de identificação (Lei Estadual nº14.426, de 07/06/2004).

Política
de Cancelamento

Política de cancelamento válida para reservas pagas antecipadas no balcão e pela agência de reservas Onetur (**Outros canais de reservas podem ter condições de pagamento e cancelamento diferenciadas. Confira a política específica antes de efetivar sua reserva):

* Em caso de transferência de período (para utilização no prazo máximo de 01 ano), esta deve ser solicitada com no mínimo de 05 dias úteis de antecedência (estando, a nova data a ser marcada sujeita à disponibilidade – sem crédito se utilizado em baixa temporada e sujeita à reajuste se necessário).
* Caso o hóspede não apareça na data reservada, considera-se perdida a diária referente, sem direito a reembolso.
* No caso da não utilização total das diárias durante o período de hospedagem, não haverá reembolso ou crédito de diárias.
* Cancelamentos com no mínimo de 15 dias de antecedência: reembolso de 90% do valor pago; *Cancelamento entre 14 e 07 dias de antecedência: reembolso de 50% do valor pago; Para cancelamentos solicitados com menos de 06 dias de antecedência, não haverá reembolso.

Reservas pela Agência Onetur
Fone/Fax:(41) 3222-3491 / 3049-4781
Rua João Darif, 116 – Santa Felicidade – CEP 82.410-070- Curitiba-PR.e-mail: reservas@onetur.com.br
www.onetur.com.br